terça-feira, 20 de maio de 2008

Weekendiscaration (Parte II)

Pra quem pensou que sábado foi pouco...

Domingo foi o dia de Cascadura. Inicialmente, seriam as mesmas pessoas do sábado + Anne, que quase morreu por que não foi sábado. Mas acabou que Bruno não foi (o Senhor dos Anéis! =P ) e foram dois amigo de Anne.

Apesar de ter demorado, o tempo de espera foi até divertido graças aos gritos espataculosos de Raphinha, as baixarias de Carol, e as observações da Gorda a vida alheia e os tchauzinhos de Lili pro cara que ela jurava ser Fábio ¬¬’.


“ - Veio mais alguém com a gente?
- Não minina,todo mundo que veio ta aqui.

-Ahh.., que estranho... parece que tem um espaço vazio, sei lá..que alguém já foi.
- Né não Rapaz! Foi Bru que não veio.
- Ah! Faz uma falta aquele cão rapaz!”


O show foi até bala, saímos bem na hora que acabou de cantar Gigante. Só pecou nas “Marias-Microfone” que queriam a boomerangue só pra elas.
O resto, a hora de ira pra casa foi ruim. Mas, só de ter cantado “Elnora” já valeu a pena.

Bom pra caralho!

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Weekendiscaration (Parte I)

Depois de milhares de pedidos (vale contar a mesma pessoa várias vezes? =P) eu resolvi postar umas últimas aventuras antes de iniciar o projeto “Doe cultura para o Janelinha”, que já tem vários colaboradores na lista de espera!

No meio dessa “monotovida” tem que ter alguma loucura fim-de-semanal pra dar uma sacudida. Pois bem, assim foi...
No sábado resolvemos ir pro MAM. E eu mais uma vez resolvi levar mais uma criaturinha da faculdade pra tentar se integrar a minha equipe (não sei por que insisto nessa merda ainda, acho que é por que ta fazendo efeito).
Na ida, me retei logo com os atrasos do povo, morrendo de medo de deixarem Tico sozinho.Mas eu cheguei a tempo de resgatá-lo (O drama da Lou – parte 1).No começo foi aquela velha timidez dele, mas depois de 1 hora, parecia mais que a estranha era eu ¬¬’.
Não satisfeitos com as peripécias no MAM, lá vamos nós pro pelourinho escoltados pelo som da buzina do carro da dupla Diogo & Michelle, e logo depois escarrerados pelo suposto ladrão da contorno.

Chegamos em retrofoguetes levando os Cravinhos e a chuva. De resto, só sou autorizada a revelar que dançar quadrilha em pleno show de rock foi o mínimo, podem acreditar!
(aceito suborno pelos segredos!)

Quem foi:

Eu
A Gorda
Carol
Bru
Lili
Tico
Raphinha
Diogo
&
Michelle.