sábado, 12 de abril de 2008

Tempo, tempo, tempo mano velho....

Gente! eu juro que não abanonei o janelinha!

Não aguento mais ver todo mundo postando as milhares de coisas que fizeram ou que pensaram e eu aqui fervendo, cheia de coisas pra contar!

depois disso que eu escrevi aí embaixo, tanta coisa já aconteceu...

-Entrei na Faculdade
- Comecei a trabalhar[o povo do meu trabalho dá um bom post]
-Me mudei pra Salvador
-Flávia também
-Ela também vai traballhar


E eu aqui com meu cérebro parcendo uma panela de pressão de tanta coisa que eu tento pra soltar aqui!

mas, vou me segurar só um pouquinho, até o show do Teatro Mágico e o Círculo dia 20 e aí sim eu desmbolo e falo tudo que eu quero falar!

Ah! Aproveitando que vcs estão aqui, vão ver o Blog do Marcos! é muito bála! eu adorei!
[malabarizando.worpress.com]

E, assim que eu puder respirar eu venho aqui e abro a janela pra vocês.


Meu Deus, como é bom desabafar!

Nenhum comentário: