terça-feira, 8 de julho de 2008

Meu irmão Leonardo

E eu que pensei que ia ser mais difícil falar de Lu...


Na época que eu o conheci, ele era apenas o "Filho da dona do São Matheus". Depois virou o "Irmão de Theu", mas isso não me dizia muita coisa não; ele era "o menino popular da cidade".

Até que eu resolvi levar Catita* pra um tal de um forró do Hexa lá em Passé. [2006]. Eles se bateram lá e ela ficou logo com ele ( como se eu já não soubesse ¬¬').

Aí é que eu fui conhecê-lo. Foi amizade instantânea! A gente se parecia em tudo: ríamos das mesmas merdas, falávamos das mesmas coisas... enfim, ele era incrível! Tomei na cara mais uma vez com essa minha mania de julgar as pessoas sem conhecer.

De lá pra cá nossa amizade só fez crescer. Tanta coisa aconteceu... e nesses tantos acabamos descobrindo a nossa "irmandade". E assim se segue.

Ele, o meu irmão Leonardo, foi e é o responsável por milhares de coisas maravilhosas que já aconteceram em minha vida. Às vezes coisas bobas sabe? Mas que fizeram uma diferença enorme pra mim.

E hoje eu me sinto muito importante por que sei que somos irmãos de verdade, na essência mesmo. Fico toda orgulhosa quando ele sente ciúmes de mim e qaundo me apresenta pra alguém: "- Essa aqui é Louise, minha irmã." E eu sei que isso já é tão normal quanto eu dizer que tenho 4 irmãos( Lili, Leandro, Levi e ele).

Enfim, ele tem tudo, tudo que me faz amá-lo cada dia mais e ter certeza que meu filho terá seu nome.

3 comentários:

...:: Victor Malino ::... disse...

Eu disse que não iria contar... rs

Só não tenho culpa das pessoas serem curiosas e ler a historia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dá proxima é só não duvidar... rs

Te amo Peteca!

lilian disse...

hummm

ki linddoooo!!!

hueuhehuehueheuhe

lembra? a gente dizia assim:" aquele menino metidoo, humhum!"


uhehueuhehueeuhe

poxaaa, ki saudade daquele tempo em??

bju
=]

Anônimo disse...

essas sao duas pessoas q sou suspeito em falar! gosto de kem gosto d leo pelo q eh, nao por ser soh um "modelo" (hehehe)...assim como gosto do sacana tbm. mas eh isso, a bahia eh linda, o blog eh lindo, lou eh linda,HUSAHAUShUAHS