terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Aos melhores de 2008

Sabe aqueles votos de “feliz 2008”? Pois é, levei todos a sério.

Seu 2008! Quem diria hein? E eu que não dei nada por você...

Um dos anos mais produtivos da minha vida, por assim dizer. Consegui duas das metas que me pareciam mais difíceis da minha listinha: Estudar e trabalhar. Saí do marasmo das Cercanias de Passé (Aleluia!) e ainda trouxe quem eu queria comigo!

Primeiro vim sozinha e preparei o lugar pra Gorda, que deve ta cheia de si também, porque foi “o ano” pra ela também; o que me deixa mais realizada ainda.
Já pra Carol, que já estava aqui, foi uma alegria da porra né? A gente na cola dela o tempo todo e ainda por cima ter que acordar e olhar pra cara da Gorda todo dia [Ela adorou ¬¬].

Foi um dos anos em que eu mais conheci gente! Daria uma lista enorme, mas prefiro lista-los mentalmente mesmo [Dá menos trabalho e é mais seguro].Um ano incrível dividido em dois semestres de felicidades e de ter duas turmas diferentes no mesmo ano, [perdicitários, que saudades!] e mesmo assim não deixar de Lembrar de quem me fez feliz no 1° semestre: Rafacão, Balada, Lipe, Tiquinho, Raphinha e Jojoca; sendo que esses três últimos me perseguem até hoje nos reggaes da vida. E como eu os agradeço por isso! E conhecer as figurinhas incríveis do noturno e como eles riam das minhas encrencas com Joice.


As pessoas do meu trabalho, as que sipicaram[ Dan,Carol,Xamil...] e as que fica
ram [Ana, Salvador,Mirtes, Cássio, Rose...] que fizeram e fazem com que eu venha com vontade de trabalhar na segunda-feira.

Lu foi o ator coadjuvante no meu ano: já tinha trazido Vi, trouxe Jojoba, me apresentou o forró com Sávio e Dai, me deu uma “amiga avulsa” de presente que veio acompanhada da sua mascote mirim [Aline]. E não desgrudou de mim nem um segundo sequer. Brigada viu? Eu não sou mais a mesma depois de vocês. [And the Oscar goes to...]

Conheci, reconheci, gostei de alguns, desgostei, refiz algumas amizades, conquistei outras,fiquei dodói, fiquei boa e aí sim vi quem fazia mesmo questão de mim... Por falar nisso hein Anne? To tão orgulhosa de mim por você ter estado presente o ano todinho né? É o primeiro de muitos, eu juro!

Bruno, quando eu pensava que já tinha conhecido você, eu me surpreendi, te amei mais ainda e mesmo você sendo esse cretino que é, me mostrou que mesmo sumindo de vez é quando, não deixa de ser meu amigo que eu preciso falar, falar e falar... Ainda trouxe Marcolino e Milena de quebra né? Esse ozádo.eu adorei

Meus fins de semana, todos os fins de semana do ano, foram preenchidos por alguém, de alguma forma, pra que eu não ficasse em casa um sábado sequer!

Foi o primeiro ano que vi pouco minha família, mas me fez ficar mais unida com eles.Inclusive Dr.Leonardo Lago, que quase não vi, mas sei que lembrou de mim tanto quanto eu dele.

Seu 2008, eu só tenho a agradecer ao senhor viu, por ter me dado um dos melhores anos da minha vida. E que 2009, teu parente, seja tão legal comigo quanto o senhor foi.

Sem mais para o momento, peço deferimento.

8 comentários:

Cleitinho disse...

LouisEeeE ..

ameI sabER q faço você ter vontade de trabalhaR na segundaaa ..

ti amuLL vÚ minha carniçinha preferidA ..

Sua CanA .. kkkkkkkkkkkkkkkk =]

Danilo Ozzy disse...

eu tô no meio dos que "sipicaram" ! \o/

ahuHAUaHUahUHuhA

saudads de vc Lôu !

Dani disse...

Um ano realmente muito especial...

Um dos motivos: ter conhecido vc!

Que venha 2009!

Unknown disse...

EU sou a Mascote Mirim...
uhauahuahauhauahuahauh

Fazer oq né?!
Nada mais justo...

Luis apresentou a Dani, que m apresentou q acabei conhecendo d quebra Lili...

uahuahuahauuahuha

FláviAtaíde disse...

Minina! Cê esqueceu de falar que ta no meu quilo e q ta até pedindo minhas roupas emprestadas =)

Strª Tellus disse...

Ainda bem que 2008 foi bom pra alguem! Pra mim ele já vai tarde! e que venha 2009!!!

Strª Tellus disse...

Esqueci do PS !
PS: Adorei o playlist (PS é muito bruno)

Joice Barreto disse...

Ai bem eu tb te amo!
apereci um monte de vez no texo !
ai meu Deus ai meu Deus ela me ama!