terça-feira, 31 de março de 2009

Nota de agradecimento

Depois dos meus "meros devaneios tolos" que andavam me torturando, me deparei com o fato social mais comum do mundo: Aniversário.
Tem gente que não leva tão à sério, tem gente que nem comemora né? Mas pra mim é tal qual um ritual, sem brincadeira.
Passei a semana inteira pensando no que fazer para "encher" o meu dia e o mais importante de tudo era organizar as pessoas dentro dele; justamente por causa da heterogeneidade dos meus amigos. Fiquei com um medo terrível de ser de uns e não ser de outros que já tinha até preparado um plano B, uma fuga estratégica pra não me sentir culpada de nada, já que na minha cabeça seria impossível juntar "tudo numa coisa só".

Mas foi bem aí que me pegaram: Numa surpresa muito bem bolada, com direito até a abalos psicológicos para desnivelar o meu humor [ Flávia deveria fazer psicologia, fato ¬¬], a minha surpresa foi além do bolo com Barbies e bandeja de panquecas. Foi uma surpresa moral.
Ver aquelas pessoas diferentes em amizades diferentes se unirem única e exclusivamente pra me ver feliz e que, de uma forma inconsciente e vergonhosa eu os subestimei. E perceber a sensação deles de dever cumprido por ver a cara de otária que só eu sei fazer por terem conseguido me fazer mais feliz do que tudo por ter todos eles por perto.

Pode até parecer meio breguinha mas a união deles me fez crer que, em meio a esse mar de insegurança em que eu navego, eu não vou me afogar nunca porque estou amparada de salva-vidas por todos os lados.

Pra Anne, Gordo, Tia Ping, Lu, Joel, Carol, Flávia,Lili, Dani, Bruno, Joice, Sávio,Day e os que participaram indiretamente dessa "conspiração do bem", a minha gratidão eterna é pouco pra agradecer a vocês. (não é drama não gente!). Amo vocês.

5 comentários:

Luis Ping disse...

Sua cara de otaria não tem preço mesmo... e nem estava todos seus "amigos"... por que quem te considera um pouco fez um esforço e mesmo por pouco tempo esteve com vc e não falaram nenhuma desculpas de doença ou seja o que for... acho melhor você rever algumas coisas! (6) bjos e você merece pela boa amiga que vc é com todos, mesmo com essa fase de ter-que-dar-uma-resposta-para-tudo. bjos

Joice Barreto disse...

se foi pra mim, va procurar oq fazer Luiz!
e ainnnnn que emoção!
pena que eu não tava pra ver! Mas fiquei muito feliz pq vc ficou tb!
tomara q seus proximos aniversarios sejam de alegria progressiva!
e de amigos progressivos tb!
daqui a pouco a surpresa vai ter que ser no estadio de pituaciviz

Luis Ping disse...

é com S o Luis... ¬¬ euheuheuheue

Não falei de você... cuidado para não se entregar! euheuheueuheuh

e ela vai dizer o nome certo do estadio por que não tem medo da rima! euheuheuheuhhe

Dani disse...

Realmente LOu, sua cara foi comédia...

Esse seu aniversário teve de tudo, até parabéns em ritmo de forró.. rsrs

Mas foi um sábado especial, por ser seu aniversário, por tudo que aconteceu...


Bjos, vc merece!

Rafael Gomes disse...

Ver a cara de otária e ainda ler isso no blog dela? Não tem preço! :D