domingo, 11 de novembro de 2007

As Propagandas do Futura

Acho que muita gente não viu, mas essas propagandas dos 10 anos do canal futura estão dando o que falar. Elas são surpreendentes! Tudo a ver com o Futura, que é conhecido como "o Canal do conhecimento". Falam de como vemos a situações do dia-a-dia, abrangendo o conhecimento de uma forma super criativa e te induzindo a repensar os seus conceitos de ver o mundo.

Elas estão dividas em três comercias diferentes: "Verdades", " Liberdade pra pensar" e "Pensamentos".


Essa galera da publicidade tah dando show viu?! É cada uma melhor que a outra!


Depois comentem me dizendo o que achou! (se não gostarem, eu mudo meu nome ¬¬)


Aí estão eles!




"Verdades"



"Liberdade pra pensar"





"Pensamentos"



Com certeza é um projetos publicitários mais bem bolados que eu já vi!

4 comentários:

Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia disse...

Não tinha visto esses comerciais (como vc sabe, na minha casa num tem parabólica muito menos sky ou algo do tipo), realmente são muito bem bolados e bastante criativos. Lindos! Porém, há muita coisa boa rondando por aí =)

Quando se fala em comercial "bem bolado e criativo" num dá pra esquecer das campanhas da johnnie walker né?!
E a última campanha do G1? E a da IG?

Avemaria!

s2 Flávia S2 Propagandas s2

*__________________*

AmooO*

UhusuhhsuHsUHuhAshuAushAUHs

laila disse...

louuu
adorei as propagandas!
só tinha visto uma...
Amei todas de verdade!
Santa criatividade.

E a propaganda atual da Coca-Cola? Show de bola tb!

bjos

In´Corpo disse...

Rapaz...

Mto massa esses videos; São de fato propagandas de um alto padrão; inteligentíssimas e de um bom gosto incomensurável.

Já em se tratando de outros comerciais, o da GOL, doa 6 anos de existência da empresa, só com crianças de 6 anos... Não tão criativo, mas bem interessante!