quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Uma Breve historinha sobre música...

Uma das coisas que mais mudou em mim de uns tempos pra cá foi o meu gosto musical. Na verdade, ele não mudou; digamos que meu horizonte se ampliou diante de coisas que me foram apresentadas. (rsrs)


Pra começar, vou falar de bem do comecinho...
Eu já tinha um gosto meio que aceitável graças a meu pai que, diga-se de passagem, é um bom conhecedor da “Boa música”. Desde guria eu já ouvia Belchior, Benito di Paula, Gonzaguinha, Elis Regina (dei o LP do meu pai pra minha professora da 1ª série, ele quase morreu) Guilherme Arantes, Legião Urbana, Chico Buarque, Caetano, Beatles, Eric Clapton, e por aí vai...


Aí teve aquela fase das Boys Bands na minha vida né? (eu era louca demais!) Aprendi coisa pra caramba nessa época!


Depois de um tempo, eu achei que já tinha conhecido mesmo tudo o tinha pra conhecer. Era fechadona em relação a coisas novas, sons novos. Achei que já estava “saturada” em relação à música. Doce Ilusão!


Só que vieram as novas amizades(Laila) com o tal do: “–Já ouviu isso? É massa!” E o máximo que consegui conhecer de novo foi Vander Lee. Me apaixonei. Acho que ele foi a porta de entrada pra o mundo da novidade musical, Por que depois disso, não parei de conhecer coisas novas e maravilhosas como foi o “Caso Los Hermanos”(que conto na próxima postagem).

Fiz esse arrodeio todo só pra uma breve introdução do que vai ser falar de música aqui no blog. Vou falar de tudo que eu gosto! Sem contar que, cada banda ou cantor que eu postar terá uma música de “tira-gosto” pra vocês escutarem lá em cima no PARA OUVIR...

Fiquem à vontade mesmo! A casa é minha, mas a Janela é de vocês! (ficou meio cafoninha isso não foi? O.o)

Um comentário:

Laila Cabral. disse...

E sozinha hein?! lembrei de época de escola agora, dps de lê a ssua mais nova postagem...
Adoreii vê meu nome
=)

Puxaa esqueci de ve qual é a musica, pera aew q eu vou vê e faço outro comentario
=D