segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Eu e Laila Cabral

Você já olhou pra alguém e quis que esta fosse sua amiga? Assim, por simplesmente olhar e achar que aquela pessoa tem cara de que vai ser sua amiga?

Foi assim que eu conheci Laila Cabral .

Eu ficava meio que rondando ela na sala (Tá! Eu sei que eu não preciso disso, mas tenho o maior orgulho em dizer que ela foi minha única "amizade conquistada").

Ela tinha um caderno rosa "Cuidado! Garota TPM" e andava meio inclinadona sabe? (só depois que eu descobri que ela tinha escoliose)e eu era doidinha pra falar com ela!

Aí, um dia eu estava entrando na sala e ela estava parada perto da porta. Puxei conversa:

-Qual é a sua equipe do projeto?
- Cultura. -Ela respondeu totalmente seca.

Eu fiquei hiper-sem graça e entrei. Depois disso me veio uma idéia louca de que ela conhecia Alessandro (eu achava que todo mundo era afim dele).

E bem depois é que ela resolveu dar bola pra mim. Aí cabou tudo!

Nossa amizade foi crescend, crescendo, passou do Vitória-Régia, foi pro Pierre Verger (o colégio falido de Buiú) e depois pro Rio Branco. Dois anos vivendo juntas praticamente todos os dias e acabamos descobrindo que nossa amizade é mais antiga que imaginávamos.

Ela, junto com Amanda, formam a união mais perfeita entre pessoas diferentes e me fazem muito feliz por isso.

Foi ela quem me apresentou Vander Lee.

Hoje, ela é meu porto seguro, minha confidente de coisas que eu tenho verginha de admitir até pra mim mesma.

"Foi o tempo que dedicaste a tua rosa que a fez tão importante"


Eu não me arrependo de nenhum segundo da minha vida que dediquei a você.

15 comentários:

Luis Ping disse...

Foi ela que te apresentou a Vander lee? devo mata-la então.. Apresentou vc a esse lixo de cantor... as letras são legais, mas o cantor... sou mais Louise cantando...(isso não foi um elogio..) bjos

Cleitinho disse...

Louise ..

é uma dedicatória a amizade mais linda que eu já vi em toda a minha vida ..^^

(Agora.. postar que a menina tem escoliose é fróid !?!) ..rs

Se fosse comigo .. eu iria chorar .. sou chorão mesmo !! =D

Danilo Ozzy disse...

'sou mais Louise cantando...(isso não foi um elogio..)'

shuahsuashua ^^

coitada de Lôu *-*

bela dedicatória bem =]

Louise Cardeal disse...

Luis Ping é uma pessoa que adora rebaixar as pessoas.

Nem elogiou o texto. Só veio falar mal de mim e de Vanvan (Lee)

Ingrato!

HUAHUahuHAuHAuhAuhAuhAuhUAHuHAUHAuHA
(viu? descontei!)

Cleitinho disse...

____________=Z

Louise .. lembre-se do post de Danilo ( Use a porta do lado )=D

Bjinhosssss

FláviAtaíde disse...

Ô Cleitinho, o q tem dimais dizer que a pessoa tem escoliose?
Pior seria se ela tivesse uma costela atrofiada e todo mundo achasse graça disso, né não?

E Lú, o que tem de lindo, tem de miserável.

Louise, miséra. Eu disse q queria falar uma parada com vc e vc nem tchum pra mim, vc vai ver!

Laila? Laila é brother! =D

Laila Cabral. disse...

Lindaaaaa! Ameii amigaa... tb n me arrependo de nenhum segundo da vida minha dedicado a você!

P.S: Eu só na vou me incomadar com o ponto ESCOLIOSE pq eu faço faculdade de FISIOTERAPIA =D Ou seja amo muito tudo isso!

Laila Cabral. disse...

Ah!!! Vc tb é brother Flavinha! Vlww pelo cuzcuz =D

Louise Cardeal disse...

"E Lú, o que tem de lindo, tem de miserável."

Sábias palavras Ataíde

¬¬'

Infame!

Danilo Ozzy disse...

shuashuahush ^^

eu isso aqui eh engraçado vúh !

kkkkkkkk

Cleitinho disse...

Engraçado é pouco ..

e Flávia eu já percebi que ela é quase uma "Flora" -- rs ( nem conheço )__________=D

E engraçado é pouco .. essa janela tá é dimaisss ..

Fuix

Luis Ping disse...

Para que ficar elogiando? vc sabe o q eu acho do post! se não sabe pense um pouco em que eu acho em relação a amizade..., Flavinha.. Só Falei a verdade.. ehuehuheuheuhee e laila tem escoliose? nem reparei... tinha coisa melhor para ficar olhando nela... rsrsrs

Louise Cardeal disse...

Luis é bocó .oufão

Laila Cabral. disse...

heuheueheuheueheuhue
Mas esse Luis,irei fingir que nem li seu comentário!

Dani disse...

Acho muito bonito quando uma pessoa tem coragem de fazer esse tipo de declaração com relação a amizade,algo do tipo " eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir"

Quanto a Vander Lee, gosto muito das músicas dele, emboraalgumas pessoas digam que ele tem uma voz deprimente...

bjoss