Escrito em 15/04/2009
Ela pode ser insuportável às vezes, mas consegue ser extraordinariamente incrível em outras. Prova disso, é que foi eleita por mim e pelas tantas outras pessoas que hoje ouvem Los Hermanos, como a autora da melhor coletânea deles: O Melhor de Los Hermanos, por Flávia Ataíde.
Não é mentira minha não! Podem perguntar a qualquer um do 'meu pessoal' ou até aos guris lá da casa da minha vó que sabem na ponta da língua 'Romeu e Julieta'* e 'Bom dia'**, que são raridades e nunca foram lançadas.
Mas eu não falo só por isso não. É por ela saber muito e com clareza como me ganhar, como me perder (e isso significa que não pode ser minha inimiga nunca #fato), por ter inteligência suficiente pra prolongar minhas idiotices e sempre as faz, pra minha alegria.
Tenho consciência da sua bipolaridade, das suas esquisitices, das suas grosserias, das suas porcarias e talvez por esses mesmos motivos, eu confie tanto nela, já que confiou tanto em mim a ponto de me deixar ver essas coisas.
Tá certo que desandamos um tempo, mas foi só pra provar o quanto somos fracas uma sem a outra. No fim eu acho (na verdade, eu tenho certeza) que só tenho a agradecê-la; pelos conselhos, pelos exemplos, pelos consolos, pelas milhões de intervenções em brigas que não eram suas, pelos Ataídes pestes do meu coração e principalmente por me fazer mudar de opinião ao seu respeito.
Para uma pessoa que eu detestava gratuitamente, até que tem muita moral pro meu gosto, né não?
Eu amo muito.
* ** Músicas de Los Hermanos