quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Frejat em desenho?

Está aí um cara que eu gosto! Suas músicas, todas lindas e que mostram de forma simples o “amor dos homens”. Já conheço há um bom tempo também e, como ele sempre vem renovando, eu acabo buscando mais coisas dele e gostando mais ainda. Como foi o caso de “Túnel do tempo”, sua música de sucesso mais recente.



Além de ela ser perfeita, ele fez um videoclipe em desenho animado dele mesmo! Já tinha visto o primeiro nessa linhagem, que foi o clipe “Segredos”, onde ele arrancou o prêmio de melhor clipe pop em 2002, o prêmio Multishow em 2003 e foi indicado ao Grammy Latino como melhor clipe em 2003. Esse sucesso todo deve ao fato dos clipes serem historinhas vividas pelo próprio Frejat em desenho animado (como a Mega Liga de VJs sabe?).


Mas, como eu ia dizendo... O “Túnel do tempo” é muito lindo! Eu assisti na TV Xuxa e adorei! Aposto que as crianças também, por que fala do amor de um homem pelo seu cachorrinho que ele achou que tinha o abandonado, enquanto o bichinho estava à sua procura.
Resolvi colocar aqui na Janelinha pra vocês darem uma olhada os dois clipes, na ordem da minha preferência. (Me achei agora!)




[Túnel do tempo]








[Segredos]


Um comentário:

Danilo Senhor_F_ disse...

oi oi, agora que tive um pouco de tempo rsssss
venho atravez desta dizer que:
- já coloquei o seu blog nos meus favoritos, eheheh, e que gostei muito dos videos que tem no seu lu depois tento entrar pra gente conversar outra vez ok até +.