segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

"Feliz Ano Velho"

Hum... Passou 2007 e o mundo não acabou! hehe!

Não foi o "melhor ano da minha vida", mas posso considerar que foi o ano velho mais novo que já tive! Me senti mais eu sabe? Tantas e tantas novidades que hoje eu tenho certeza que eram as peças que faltavam no quebra-cabeças da minha vida. Pessoas entraram (muitas), saíram (foi preciso =/ ), aprendi coisas novas, ouvi coisas novas e hoje posso garantir que não vivo mais sem escutá-las, saí mais, bebi menos (minha gastrite ¬¬), amei menos, encalhei, desencalhei e encalhei de novo e o melhor: Descobri que existe uma outra eu nesse mundo;o que me deixou feliz e assustada! (Flávia)

Conheci Lu, Victor, Carina, os formidáveis em todos os sentidos, Pablão e Luzia, Ré-conheci Carol e mais alguns outros que me fizeram minha felicidade esse ano e que já conhecia.

Vale lembrar também que foi o ano em que mais conquistei metas auto-estabelecidas! (eu faço uma relação com 20 metas todo ano) Entre elas estavam Ir à ilha, no carnaval, trabalhar (etá, valeu né?) Esquecer o "outro". Só não fui muito bem nos pedidos de sempre: Arranjar um namorado, começar a estudar e aprender a nadar. Nunca consigo essas! HUmpf!

É claro que foi muito bom estar entre os meus irmãos e minha mãe, voltei a falar c meu pai (não sei se isso é tão bom não... =P)

Enfim, 2007 foi incrível e marcou igual como marca o boi!
Marcelão, decsulpa aê roubar o teu título tá?! Mas é por que onão tinha outra frase que encaixasse tão perfeitamente (lá ele!)

Ps: Quase não tive contato com Amanda e Laila esse ano, mas tá valendo. Continuo as amando de mesmo jeito.

Seja Bem Vindo Seu 2008!


Ah! o vídeo da noite!


Nenhum comentário: