domingo, 30 de dezembro de 2007

“Papai Noel, você Rói unha?!”

Que Natal mais maluco!

Uma mistura incrível de felicidade com comédia que vai ficar pra História. Não só por esses fatos, mas também por que foi o primeiro Natal com a Gorda, com Carol, e na presença ilustríssima do meu irmão Léo (Lago).
Tá, no primeiro momento eu pensei mesmo que ia ser uma bosta.Chegamos aqui 8 horas da noite! Com um medo da porra porque o busú veio com todas as luzes apagadas (o medo do assalto ^^)

Quando a gente chega aqui, Mainha nem estava em casa e eu fui direto pra casa da Gorda.
Lá tinha árvore de Natal e na minha casa não...
Aí demos um milhão de risadas lá com as tentativas de Ana de tirar o queijo da cuia e com Seu Tena e nossas fotos (ele é fotogênico!)

Finalmente, fomos pra rua. Encontramos o povo todo lá! Inclusive Léo, Gabi e Jairo né? A baixaria tava armada mesmo! Perguntei mais uma vez A Jairo onde é que ficava esse Tal de Paulão (passamos duas horas atrás desse bar do Paulão ¬¬)
Tiramos as fotos mais idiotas do mundo, com a ajuda mais que necessária de Mauro; Elas não seriam as mesmas sem ele.

Acabei encontrando César (minha paixãozinha da 8ª série!). Ele tá muito lindo com aquele cabelo.
Estavam também participando da “Fusaca” :Leiloca, Zão, Ellen, e uma Lôra lá amiga de Leiloca.

Lá pelas tantas, resolvemos ir pra casa. Isso no dia 24 viu? (que já era 25)Mortas, moídas e felizes, muito!

No dia seguinte? Rai ai! Brincamos de Patins de tarde no pistão da casa da Gorda. Eu nem brinquei direito, tenho “veiculofobia”.
À noite...
Rua de novo! Dessa vez mais poderosas de gente! Lili (a minha irmã), Dino,Luzia e Pablo foram minhas comédias do Natal! Sem contar com a louca que estava no trio dançando o “Rala-a-tcheca-no-chão” enganchada num ferro. É mole? (é nadaaaaaaa!)

Terminou assim gente.Se tiramos fotos? Que pergunta mais boba! Tá lá no orkut, pra quem quiser ver!

Divirtam-se, pq eu me diverti demais com cada pedacinho desses dias.

Ah! E quanto a pergunta do título? "Rôu, Rôu, Rôu"
=P

Nenhum comentário: