quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

É, é isso mesmo!

Não sei bem se estou bem não. (Que complexo!)
Era extamente nisso que eu estou pensando agora.

Mas, não vou falar nada não! A música falará por mim!
Ah! podem escutar ela ali em cima viu?! No "Para Ouvir"


"Eu sei o que ele vai dizer
Já posso até prever qual vai ser o final
Você é como um filme ruim
Que eu já sei o fim e é nada original
Por que você não pára de ser
Aquele de quem tudo já sei?
E o mundo inteiro vai comemorar
O dia em que essa paz se acabar
Ou me mato, ou me mudo
Sem te avisar
Ou te bato, ou eu fujo,
Ou escapo desse mundo pra outro lugar
Eu sei o que ele vai escolher
É fácil perceber aonde quer chegar
E aquele seu velho clichê
Não vai me convencer que algo vai mudar
Por que você insiste em viver?
Desista de ser sempre você
E o mundo inteiro vai comemorar
O dia em que essa paz se acabar
Ou me mato, ou me mudo Sem te avisar
Ou te bato, ou eu fujo,
Ou escapo desse mundo
Pra outro lugar
."

(Nada original, Pato Fu)

3 comentários:

Tonzinho disse...

fodastica a musica gatinha...

espero q esteja tudo beem...

sodadz!!!

Anônimo disse...

aftltoEu num sou muito boa pra certas interpretações não, mas essa letra...

rai ai viu caverinha!!!


adorei seu layout e seus post's

cão!!!!!

Anônimo disse...

Inveja mata viu minha filha!


um dia

bem

bem


bem

...

distante vc vai ter uma fotim dessa!!!!!