quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

“E o primeiro do ano...”

...Acreditem! Foi na casa da minha Vó!

Quando eu pensava que já tinha visto todas as loucuras acabarem no “reveião”, eu me deparo com 28 pessoas embarcando às 14:48 pra casa da minha Vó na roça! Meu pai do céu...

Logo quando eu acordei (tive um passamento danado ¬¬) liguei pra Gorda pra fazer aquela velha resenha da noite passada. Ela inventou de me chamar pra ir almoçar na casa dela, e comer o tal do pernil que até então só víamos em filme da távola redonda e de padres franciscanos. Eu disse que não comia isso e blá blá blá...Mas fui pra lá com minha cara discarada né? Comi feito uma louca!

Depois fomos pensar numa tática pra comer o pudim da casa de Vérita (cunhada da minha irmã). Eis que Dino (namorado da minha irmã, irmão de Vérita) surge do nada me chamando pra buscar Mainha na casa da Vó. Aí foi que deu a merda: Eu inventei de chamar Luzia (que acabei não achando por que tava dormindo), Flávia que por sua Vez chamou Diogo, que Chamou Michelle que Chamou Evinha, que chamou Edmilson, que Chamou Léo, a esposa e os filhos e, no final havia quase 30 (TRINTA!) pessoas prontinhas pra ir também!

Como todo mundo foi?! Ora, fomos todos em 3 carros lotados até a boca, de arrastar descarga no caminho e tudo(Dona Ana pirou ¬¬).Embarcamos numa jornada de aproximadamente 5 km de quebra-molas e poeira, muita poeira! (quase um Rali dos sertões =P) A cara de alegria do povo era nítida depois que viram os Cajueiros, pois esse foi o maior interesse deles na ida. As crianças louquinhas com a areia do campo, O povo com o pé do caju, Flavia com a jaqueira (¬¬’). Nessa brincadeira, nos divertimos um bocadão! Só não ri mais que no dia anterior, porque aí já era querer de mais de mim né não?

Levaram Jaca, caju, castanha, levaram a porra toda,e os meninos que a essa altura já tinham virado bife à milanesa daquela areia toda.Tomaram banho na fonte,acabei tomando também (perdi minha porra de meu relógio! Ai que ódio!) E como sempre,tiramos milhares de trilhares de fotos! O que tornou tudo mais cara de documentário.
E eu que não gosto de ir à casa de minha Vó, vou ter que admitir que valeu por todas as férias que eu já passei lá. Pena que foi por pouco tempo (30 pessoas dormindo lá? Impossível!)

Começamos mesmo com o pé direito e ao ar livre! Já vi tudo! 2008 vai bombar mais que os 21 min. de fogos em Brasília no réveillon!
Melhor que isso só panqueca!

=D

Nenhum comentário: