quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O Caçador de Pipas - O Filme

"-Só existe um pecado: O Roubo.Todos os outros são variações do roubo, entendeu?

- Não.

-Quando um homem rouba, está roubando uma vida.Rouba o direito da esposa de ter seu marido,do filho ter seu pai.Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade.Não existe nada mais infame do que roubar."





Está aí dos filmes mais fortes e lindos do ano! Aliás, vocês vão demorar pra ver outro filme que os façam chegar perto do que vão sentir assistindo "O Caçador de Pipas" (The Kite Runner)

Não li ainda o livro, na verdade tô até com medo, já que o livro é sempre mais detalhado e preciso que o filme, mas tô louca pra ler assim mesmo!



Conta a história de Amir Jan, um menino rico de Cabul, que tinha uma amizade fora do comum com Hassan, filho do empregado da casa dele. Hassan é era totalmente fiel a ele. Faria qualquer coisa por Amir, como vocês vão ver no filme. Em meio aquele cenário árabe, cheio de lindos efeitos das pipas e de fotografia perfeita, surge o destino desses dois meninos, marcados pela invasão russa de 1979, e do regime Talibã que se instalou no Afeganistão.



O Autor do livro Khaled Hosseini, tem sido muito aclamado pelo seu best-seller. E, pelo que eu andei pesquisando por aí, ele adorou o filme e disse que se impressionou bastante com a fidelidade ao livro e a semelhança dos atores com os personagens.



Gente! vale muito a pena assitir e apesar de não ter lido ainda eu também recomendo o livro, porque eu sei que ele será tão fantástico quanto o filme.





Como diz o filme: " Há uma forma de voltar a ser bom"



Assistam! Assistam! Assistam!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero assistir!!!!


=(


manda aí vai...


por favor!!!

Dani disse...

O Livro eu posso garantir que é perfeito!

Próximo tempinho livre que tiver vou assistir o filme...

Deve ser tão bom quanto!!

E se vc tá indicando... rsrs