sexta-feira, 6 de junho de 2008

Bem Real, eu diria...




Tô num daqueles tempos em que sumir é pouco sabe?


Não tô bem comigo,com minhas relações pessoais... Tô chata!Tô mesmo!Chata pra caralho! [não é TPM]

De repente me vem aquela vontade de botar tudo em ordem, escrever o "passo-a-passo" dos meus dias, mas, do nada me dá aquele nervoso e pronto: também não quero fazer mais nada não...


Ontem Dan* fez um desenho pra mim e ele, só ele! conseguiu tirar uma risada sincera minha depois de dias de "pseudo-risadas".


Acabei optando por fazer um post sobre o meu trabalho e as pessoas que habitam nele,mas, mais uma vez eu "joguei pra cima" como diz meu tio.

Vou deixar pra um dia de astral melhor, por que nem essa chuva tá colaborando.

Ah! Quando a domingo, não postarei viu Lili?


confuso demais pra descrever, destrinchar... Prefiro deixar só nos flashes mesmo.






*Dan é meio colega de trabalho e gênio do Paint. Vocês vão ouvir [ler] muito dele aqui no blog. Tem trabalho dele pintando por aqui daqui a pouquinho.






3 comentários:

Danilo Ozzy disse...

"Dan é meio colega de trabalho e gênio do Paint."

HuAhUahuAhaU

Eu ?? Genio do paint ?? Quem dera *.*

Vlw pelos elogios!
fico feliz por fazer vc dar uma risadinha d vez em quando Lôu =D

*Obs.
Não entendi o 'meio' colega de trabalho ...

agora dexa ir p dentista... =/

FláviAtaíde disse...

Domingo passado?

Tsc.

lilian disse...

vlw LoI!

bju

=]