sábado, 14 de junho de 2008

"Não é paz, é medo"

Na fila do Banco:

- Essa menina aqui mesmo coitada, foi assaltada ontem.
-Foi mesmo minha filha?
-Foi...
-E levaram o que?
- Tudo. -Respondi.
- Tudo o quê?
-Tudo! minha bolsa toda!
-Meu Deus! Esse mundo hoje não tá de brincadeira não minha filha... semana passada um safado desses daí iria levar minha bolsa e ainda me chamaram de "Puta velha" desculpem a expressão viu?
-É isso mesmo. Um cara ontem me apontou uma arma só por que minha moto encostou na dele.Salvador tá virando o Rio de Janeiro! Daqui uns dias vai ter até toque de recolher...
-Pelo menos não te machucaram não foi minha filha?
-O pior é que machucam moça. Levei um soco no rosto....
-Ô meu Jesus! aonde é que isso vai parar meu senhor...
- Agora fica só o medo de ir pra casa todos os dias.
-Próximo?

[Fui atendida na fila do caixa]




"As vezes eu falo com a vida
As vezes é ela quem diz:
-Qual a paz
Que eu não quero conservar
Prá tentar ser feliz?
As grades do condomínio
São prá trazer proteção
Mas também trazem a dúvida
Se é você que tá nessa
Prisão..."
( Minha alma, O rappa)

4 comentários:

Danilo Ozzy disse...

foi assaltada foi Lôu ???

=O

Strª Tellus disse...

Kkkkkkkkkkkkk, Eu num sabia que a Janlinha era sua XD. Depois que eu liguei o nome a pessoa (toda lesa)

Lilian Cardeal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian Cardeal disse...

poxaaaa louu...

se n fosse tragico iria ser comico essa velhinha dizendo ki chamaram ela de "puta velha" né??
uheuhehueueuhe

huehueehehehueh...

:P

e sem contar ki amu essa musica né?

bjaum

vê se fica bem viu?

bju
=]